Christian Louboutin apresenta sua vitrine de Outono Inverno no hemisfério norte intitulada “Raio X”. Divertidíssima, esta produção traz de fato chapas de raio X , produzidas em um hospital londrino. Além de atribuir as fotos dos esqueletos aos manequins da vitrine, há ainda imagens que captaram detalhes internos dos produtos, como bolsas e sapatos. Para compor a cenografia da vitrine, foram posicionadas lâmpadas cirúrgicas inspiradas em uma original de época que o estilista possui em seu estúdio, para focar cada produto individualmente.
Além disso, jóias criadas pelos designers britânicos Michael van der Ham e Holly Fulton também passaram pelo procedimento de raio X, e ficam dispostas sobre os esqueletos que alegram a vitrine. O verdadeiro glamour da produção está no investimento criativo e financeiro neste projeto, contrariando que marcas de luxo devem proporcionar ao seu público apenas vitrines chiques e clássicas. Vale tudo por um mundo mais divertido e menos cartesiano, principalmente no universo do varejo.
Fonte: clotheshorse-diaryofaclotheshorse.blogspot.com.br