Para o varejo, sim, apesar de estarmos em setembro e ainda no fim do inverno. Mas já é momento de começar um “brainstorm” para definir qual será a ação de Natal no PDV, e principalmente, como será o projeto de vitrine.
Laura Falzoni dá a dica para começar este planejamento da forma certa:
“Procure se programar com antecedência, assim as coisas ficarão dentro do visual, orçamento, e datas programadas. Lembre-se, que no final do ano, como num passe de mágica, tudo acaba se complicando. Nossa agenda e a dos fornecedores se enrolam. Portanto, para evitar maiores dores de cabeça, comece já.
Procure olhar para sua loja e vitrine fazendo uma analise bem crítica, checando realmente se está tudo OK. Desta forma você se prepara melhor para receber com um visual mais fascinante e um número maior de clientes. Verifique tudo, desde uma simples manutenção de luminárias até o estado dos manequins, pintura geral, carpete, arrumação do estoque para achar um lugarzinho extra, etc…Valerá a pena, pois não tem decoração natalina que faça milagres sem estes cuidados prévios.”
Nós já antecipamos esse tema e trouxemos algumas imagens de produções do ano passado para que você entre nesse clima e comece a pensar em como será o Natal de sua loja! Inspire-se!