A FAL apresenta o novo conceito de loja desenvolvido para a Passarela, marca de calçados com forte atuação no interior de São Paulo. Sua inauguração foi no dia 18 de outubro, mesmo dia em que abriu o Jundiaí Shopping, onde está situada.
A marca inova ao apresentar ao público um espaço mais sofisticado e contemporâneo. A intenção é valorizar a extensa linha de produtos, composta por calçados e bolsas. O amplo espaço de loja proporciona circulação confortável e divisão nítida dos segmentos de produtos (feminino, masculino, esportivo e bolsas). Contrastes de cores e materiais valorizam o ambiente, com Ilhas expositoras que destacam lançamentos e ofertas e as paredes que permitem a exposição massificada de toda a variedade.
No mesmo shopping, foi aberta outra loja da rede, a Passarela Kids, específica para o público infantil. Mais compacta e acolhedora, tem elementos lúdicos, como a árvore que tem a função de decorar e expor produtos. A concept store da Passarela é mais um exemplo de que o novo consumidor não anseia apenas preço e variedade de produtos. Ele quer tudo isso em uma loja atraente e confortável, e com atendimento de qualidade.
Veja também: LOJA PENALTY