A nova marca Estação Jardim Shopping é resultado do desafio de criar uma marca expressiva, atraente e ao mesmo tempo simples, com personalidade e de fácil reconhecimento. As cores influenciam e aumentam o reconhecimento e a aceitação da marca.
A flor agrega conceitos de alegria e felicidade. Sua forma construtiva com traços contínuos representa o empreendimento no coração do cenário urbano onde está localizado, demonstrando receptividade às milhares de pessoas que circulam pela região.
A marca reproduz o que o shopping pretende trazer para o público, um empreendimento único, acolhedor, democrático, com conforto e variedade e extremamente amigável para todos aqueles que buscam se divertir, fazer compras ou simplesmente encontrar um lugar para comer com os amigos.
FICHA TÉCNICA
Criação: FAL Design Estratégico para Varejo
Carlos Iglesias – Diretor de Identidade de Marca
Assistentes:
Gabriel Fakri – Coordenador de Identidade de Marca
Mariano Zanotti – Designer
Veja mais: Palmeiras Academia Store – Loja conceito
Uau!!! Parabéns!!! Ficou lindo!