logo


A produção de artesanato brasileiro é tão rica e intensa que fica muito difícil imaginar toda a sua diversidade. Artesanato de Minas, do Pernambuco, do interior de São Paulo, e até[...]
Conhecido por encantar as mulheres com as suas criações exclusivas, identificadas pela sola vermelha, Louboutin agora avança sobre o público masculino. Após inaugurar a sua primeir[...]
Com uma pegada extremamente “handmade”, a loja SEWN, situada em Denver, EUA, é um bom exemplo de um comércio alternativo que vem pipocando em diversas metrópoles pelo m[...]
A C&A decidiu investir em uma loja exclusiva para a sua tradicional marca ClockHouse. Viena foi a cidade escolhida para a experiência. Podemos notar semelhanças com as lojas da[...]
O mês de novembro já tem clima de Natal para o varejo. Aos poucos, shoppings e fachadas começam a exibir suas decorações natalinas, buscando atrair consumidores que se encantam com[...]
A sueca H&M encomendou ao Estudio Mariscal um projeto completo de identidade visual e arquitetura para a abertura de sua unidade em Portal de L´àngel, uma espécie de “Osc[...]
Christian Louboutin apresenta sua vitrine de Outono Inverno no hemisfério norte intitulada “Raio X”. Divertidíssima, esta produção traz de fato chapas de raio X , produ[...]
Fugindo completamente da atmosfera que caracteriza suas lojas, a Starbucks abre um café pop up no Japão tão minimalista quanto a estética que agrada os orientais. Por fora, é uma l[...]
As paredes podem ser um canal de comunicação muito eficaz em projetos de varejo e VM. A inserção de elementos decorativos que reforcem o branding e ao mesmo tempo proporcionem um a[...]
A Bolon, empresa familiar sueca, foi fundada em 1948 e hoje é reconhecida internacionalmente por sua inovação em design de superfície para tecidos de vinil. Este ano se uniu à ital[...]