logo


Seguindo a linha do Outubro Rosa, o Novembro Azul é uma campanha que vise conscientizar os homens sobre a importância do exame de próstata na prevenção contra o câncer. Vários monu[...]
O RDI, Retail Design Institute,é uma associação internacional, fundada nos Estados Unidos, que congrega profissionais ligados à criação e projeto de imagens para o varejo. Entre os[...]
Nosso cliente Flavio Rocha da Riachuelo protagonizou a cena mais emocionante do Teleton neste último fim de semana ao entregar o cheque que fez o programa alcançar a meta de R$ 26m[...]
Nós da FAL sempre admiramos o belo trabalho que a AACD tem promovido ao longo destes anos. Para demonstrar o nosso apoio, estamos participando da reestruturação do Bazar Samburá, n[...]
What Design Can Do! quer mostrar ao público do que o design é capaz. O WDCD está convencido de que o design não se limita a tornar as coisas mais bonitas, mas trata de resolver pro[...]
O movimento Outubro Rosa teve início na década de 1990 na primeira Corrida pela Cura em Nova York, quando os participantes usaram o laço cor-de-rosa, hoje ícone da campanha. No Bra[...]
Adoramos ver novas iniciativas que gerem reflexão sobre o status quo, seja qual for o segmento – afinal a inspiração vem de todos os lugares. Por isso, fomos tocados com o coletivo[...]
O Studio Dama no bairro paulistano de Pinheiros veio para fazer coro aos espaços multifuncionais que vêm surgindo na cidade. Inspirado nos endereços mais descolados de NY, o espaço[...]
A fofíssima lovely.design foi criada pelo casal argentino Alejandra e Mariano, ela uma geneticista apaixonada pela cozinha e ele um designer gráfico (aqui na FAL!) perfeccionista q[...]
A edição 2015 do Brazilian Retail Week, um dos mais importantes e representativos do varejo brasileiro, foi encerrada ontem, depois de dois dias de intensa discussão. Na sua progra[...]