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Grande parte EuroShop 2014, independente da categoria, investiu nas texturas para enriquecer a ambientação através de diferentes materiais e acabamentos. Para dar uma nova cara às [...]
Apesar da dominância tecnológica, o visual merchandising parece caminhar para o sentido oposto, explorando mais o high-touch no resultado final e o high-tech na produção dos itens [...]
Não é de se estranhar que a tecnologia tenha influenciado a estética da EuroShop e seu mood futurista. Manequins, que através do uso de robótica, têm a capacidade de mudar de cara [...]
Ao contrário de anos anteriores, nos quais foram exibidos vários sistemas de exposição de linha com pronta entrega, esta edição da EuroShop focou mais na capacidade, imaginação e c[...]
A feira que acontece de três em três anos, este ano reuniu 2226 expositores entre os dias 16 e 20 de fevereiro de 2014 em Düsseldorf, Germany. Divididos em cinco categorias: ilumin[...]
Um projeto pop up idealizado por estudantes do Programa de Telecomunicações Interativas foi implantado nas ruas de Nova Iorque a partir do desejo de ajudar as pessoas a se sentiram[...]
Em visita recente a Nova Iorque, nosso diretor de arte Durvile Cavalcanti pode conhecer de perto e fotografar a flagship store da UNIQLO. Para ele, ficou claro que ninguém consegui[...]
Quem nunca se sentiu tenso em um aeroporto? Os motivos são vários. Atrasos (seu ou do próprio voo), preocupação com a sua bagagem, com o mal tempo, medo de voar… Pois o Tom B[...]
Em todas as edições do festival de música Coachella os cool hunters voltam seu olhar para as tendências que emergem das multidões. Em meio aos destaques de streetstyle, o projeto “[...]
A proposta vinda do site Storefront, especializado em anunciar espaços locáveis por um curto período, foi abraçada pelo MTA, órgão responsável pelo transporte público de Nova York.[...]