logo


Sempre vemos novas descobertas vindas da ciência, mas nem sempre fica claro como elas poderão ser incorporadas no nosso dia-a-dia, num futuro próximo ou distante. Em seu projeto Bi[...]
Grande parte EuroShop 2014, independente da categoria, investiu nas texturas para enriquecer a ambientação através de diferentes materiais e acabamentos. Para dar uma nova cara às [...]
Apesar da dominância tecnológica, o visual merchandising parece caminhar para o sentido oposto, explorando mais o high-touch no resultado final e o high-tech na produção dos itens [...]
Não é de se estranhar que a tecnologia tenha influenciado a estética da EuroShop e seu mood futurista. Manequins, que através do uso de robótica, têm a capacidade de mudar de cara [...]
Ao contrário de anos anteriores, nos quais foram exibidos vários sistemas de exposição de linha com pronta entrega, esta edição da EuroShop focou mais na capacidade, imaginação e c[...]
A feira que acontece de três em três anos, este ano reuniu 2226 expositores entre os dias 16 e 20 de fevereiro de 2014 em Düsseldorf, Germany. Divididos em cinco categorias: ilumin[...]
Uma tendência forte vinda do universo fashion tem chamado a atenção. Nas últimas semanas de moda, as passarelas internacionais e brasileiras foram tomadas por estampas inspiradas e[...]
Uma coincidência de datas comemorativas tem dividido corações. Na próxima semana, dia 12, será o Dia dos Namorados e a abertura da Copa do Mundo no Brasil, ambos acontecimentos que[...]
A inspiração para criar pode vir de qualquer lugar. Estar sempre atento ao ambiente ao nosso redor é um bom hábito a cultivar, pois estamos cercados de referências para formar noss[...]
A série de luminárias Bulbing desafia nossa percepção quanto às dimensões 2D e 3D. Através de uma sacada simples e brilhante, com o perdão do trocadilho, o desenho é construído em [...]