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Vivienne Westwood nunca fez um discurso claramente feminista, pois segundo ela o papel das mulheres na História não deveria ser subestimado – uma vez que desde as prostitutas[...]
Uma tendência que continua forte no visual merchandising são elementos decorativos com materiais naturais, sustentáveis ou que remetem a natureza. Muitos varejistas já aderiram aos[...]
Adoramos o trabalho da artista turca Sena Runa que desenvolve esculturas de papel através da técnica de filigrana em papel, que nada mais é do que utilizar tiras coloridas enrolada[...]
A Pantone elegeu o Rose Quartz como a cor de 2016, complementado por uma cartela de tons leves, mais pastéis, com três accents que remetem a nuances vistas na natureza. São elas: P[...]
As cores mudam os ambientes. Além de influenciarem nossas sensações e atividades também são um bom recurso na divisão de espaços, como prova este espaço comercial para a Adyax. O c[...]
A cenografia do desfile de Anya Hindmarch na London Fashion Week SS16 transformou a passarela em um caleidoscópio de luzes, espelhos e ginastas, compondo o perfeito pano de fundo p[...]
Ouvimos muito no mercado sobre o desejo das marcas de incorporar um ícone em suas lojas. Seja por meio de um móvel, de um objeto de decoração ou escultura, ter um elemento atraente[...]
Assim como na propaganda, uma das maiores dificuldades de uma vitrine é impactar o observador, capturar a sua atenção e conquistar a sua simpatia. O humor é uma ferramenta altament[...]
Nossa inspiração do dia vem do belo trabalho da fotógrafa Vilde Rolfsen que constrói paisagens cenográficas com sacolas de plástico encontradas na rua. O efeito colorido vem da mis[...]
Os painéis de parede multifuncionais da Prokk podem ser combinados e usados de diversas maneiras graças às suas formas geométricas encaixáveis e com acabamentos diversos. Com o mes[...]