A Casa Santa Luzia é a referência número um em São Paulo quando se fala em um representante premium no segmento de supermercados, considerando a enorme variedade de produtos em seu portfólio, a indiscutível qualidade dos itens de produção própria e a excelência no atendimento. Visando qualificar ainda mais a experiência de seus clientes, a diretoria da Casa Santa Luzia nos convidou novamente para avaliar as possibilidades de intervenção nos departamentos de Carnes, Frios e Embutidos, FLV, Padaria e Confeitaria. Entre as premissas de projeto, foi dada especial atenção às alternativas para facilitar a circulação dos clientes pelos departamentos, aumentar a capacidade de exposição e ampliar a visibilidade dos produtos.
Nesse sentido, adotamos a solução que redefiniu o posicionamento de equipamentos e corredores, permitindo maior fluidez em áreas antes congestionadas pela alta concentração de clientes. Além disso, conseguimos ampliar a visibilidade e dar maior destaque para as áreas da padaria, confeitaria e FLV, utilizando soluções práticas e eficientes no novo desenho de mobiliário, para que os equipamentos atuem como facilitadores na interação do cliente com o produto e atendam às necessidades de visual merchandising e dinâmica de reposição. Vale destacar também a mudança de materiais e revestimentos em todo o setor de intervenção, colaborando para proporcionar uma atmosfera mais acolhedora e contemporânea. A resposta extremamente positiva por parte dos fiéis consumidores da Casa Santa Luzia foi imediata.
Veja mais: Minimercado Extra – Projeto de Sinalização
Nossa Amei esse Artigo bem diferente?