A Casa Instagram montada na Avenida Paulista, promoveu o #InstaMarket, uma forma do aplicativo se materializar, reforçando seu relacionamento com o cliente. Contando com associação e curadoria do Jardim Secreto, que também foram nossos convidados no Redesign 2015, o espaço deu lugar a uma feira dos mais diversos produtos, com objetivo de promover uma experiência única às pequenas e médias empresas brasileiras. Durante a ação, além da feira, tiveram workshops e uma mega exposição que ficou aberta ao público no primeiro dia.
Público jovem, ambientação descolada e irreverente. Toda a sinalização no espaço foi feita com as plaquinhas típicas de check in do aplicativo e emoticons que eram points de selfies. Artes em painéis cercavam o espaço, algumas sendo feitas na hora pelos expositores. Além de cantinho para “break” com cadeiras e puffs estilizados que remetiam a grama e os banheiros sinalizados com as siglas “xx” (feminino) e “xy” (masculino) dos cromossomos, que davam o toque “diferentão”. As bancas dos expositores eram simples e cheias de personalidade, característica dos eventos do Jardim Secreto. Em comum, a preocupação em transmitir seu conceito e com poucos elementos elaboraram o VM que fazia com que houvesse a expressão do posicionamento da marca e distinção entre eles.
Fonte: YouTube
Veja Mais: FREE CONE DAY BR – BEN & JERRY’S