O UberEats veio para revolucionar as entregas, entre consumidores e parceiros de negócio.
Neste sentido, promoveu junto com a AGR Consultores, o Delivery Summit, evento que contou com grupo de palestrantes renomados e com grande bagagem, a fim de promoverem reflexões sobre o canal delivery.
Entre eles, o Diretor da FAL Manoel Alves Lima, que falou sobre Design de Experiência.
“O grande desafio é como transferir para a casa do consumidor, o carinho, o envolvimento e toda a qualidade da experiência sensorial que temos em um restaurante.”, diz Manoel.
Na opinião dele, as melhores experiências de varejo são ligadas a alimentação, então buscar pela releitura do delivery se faz vital. E ainda deixou a reflexão: Se limitar a um saco de papelão grampeado, com a refeição em uma embalagem de isopor é o máximo que se pode proporcionar ao consumidor? Quais são as possibilidades que temos pela frente para trazer uma experiência tão boa ao delivery quanto temos em um restaurante? Aguardamos novidades!
Fonte: Moto UberEats
Veja mais: O FUTURO DAS LOJAS DE CONVENIÊNCIA