Proporcionar interlocuções vivas entre marca e pessoas, provocando compreensão diferenciada de produtos e serviços, através de experiências, constrói um verdadeiro relacionamento com seu consumidor. Chave fundamental para o sucesso de qualquer negócio.
O espaço Brastemp Experience, é um grande exemplo de como a abordagem e a conexão com os consumidores pode ser sempre reinventada. Inaugurado em fevereiro, no bairro nobre do Jardins em São Paulo, pode ser visitado durante todo o ano, contando com atividades relacionadas à gastronomia.
No local, cada área é uma surpresa, no galpão, foram feitas intervenções cenográficas com paredes sem ângulos retos, além de painéis retroiluminados. Isso dá um ar mais contemporâneo à instalação, o que revela o estudo do branding atual da Brastemp.
Os cursos são realizados em uma cozinha funcional com diversos produtos da linha Gourmand. Além disso, há também uma área voltada para arquitetos que buscam ideias, afim de estreitar relações também com este público de profissionais do segmento. É de encher os olhos, confira:
Fonte: Mercado e Consumo, TakeIdea, Promoview, Giz Brasil, Galeria da Arquitetura
Veja mais: Nike + Run Club leva hub de corrida para as ruas