A Bluebeach atua há mais de 20 anos no mercado de moda praia e fitness. Fomos procurados pela marca para repensar o conceito das lojas físicas de forma que a experiência de compra fosse valorizada tornando o ponto de venda mais convidativo e o acesso ao produto mais próximo. A escolha dos materiais visou materializar a sensação de estar na praia. Os provadores ficaram mais confortáveis e ambientados. Outra premissa foi expor a grande variedade de produtos, seu ponto forte, de forma coordenada para os clientes e bem organizada para as vendedoras.
O layout priorizou a exposição nas paredes para que a mesa central mantivesse foco no atendimento, porém sem dificultar o acesso do shopper aos produtos como costumava ser. Do lado esquerdo encontra-se a linha fitness e do lado direito temos beachwear, marcado pelo fundo texturizado que remete a água e cria uma fakewall para manter os casulos mais “escondidos”, uma vez que são importantes para a estocagem, mas não agradáveis aos olhos dos clientes. A comunicação visual foi melhor integrada ao equipamento de exposição e criamos um ponto focal de ativação. O fundo do caixa conta ainda com espaço dedicado aos acessórios.
FICHA TÉCNICA:
LOCALIZAÇÃO Shopping Morumbi, São Paulo
DATA Novembro/2015
Arquitetura FAL Design Estratégico
Diversos Eliane / Dressall / Mart
EQUIPE FAL:
Diretores Cláudia Beirão / Manoel Alves Lima
Coordenadora de projetos Luciana Olivieri
Coordenadora de VM Claudia Peres
Coordenador de identidade de marca Gabriel Fakri
Arquitetos Fernanda Sgarbi / Bruno Pedroso / Mariane Machado
Designer interiores Bárbara Almeida
Designer 3D Kaue Fonseca