A segunda edição da Omniera – A Loja do Futuro também teve projeto assinado pela FAL. Neste ano, o público pode vivenciar novamente a experiência omnichannel em um espaço que integrasse varejo físico e digital de forma inédita no Brasil. Em adaptação ao cenário econômico atual, o foco foi apresentar soluções rápidas e produtivas para o varejo através de tecnologias que já estão disponíveis no mercado.
Através de nossa expertise em design estratégico para varejo, fomos responsáveis pelo design da experiência que integrou todos os parceiros que trouxeram soluções tecnológicas. Sempre com foco na jornada do consumidor e nas formas de interação com produtos e serviços, nos preocupamos em reforçar a unidade e identidade do ponto de venda através da arquitetura, interiores, design gráfico e visual merchandising. A união de todos os envolvidos tornou o espaço próximo ao de uma loja real e provou que o investimento é possível e viável para diferentes segmentos do varejo.
Leia matéria sobre a Loja do Futuro 2016 aqui.
FICHA TÉCNICA:
LOCALIZAÇÃO LATAM Retail Show 2016, São Paulo
DATA Agosto/2016
Design FAL Design Estratégico
Realização GS&MD
Coordenação GS&ECOMM
Parceiros de tecnologia LINX, TOTVS, VTEX, Rede, TeraData
Produtos Pandora, Inbrands, Polishop, Grand Cru
Integração digital CTIS
Montagem Cia.Set
Expositores Cia.Set, Instant Shop, Polishop, Pandora
Manequins Expor Manequins
Iluminação Omega Light
EQUIPE FAL:
Diretor de Arquitetura Manoel Alves Lima
Coordenadora do projeto e VM Claudia Peres
Diretor de Identidade de Marca Carlos Iglesias
Arquiteta 3D Cristina Poyares
Designer de Interiores Bárbara Almeida
Apoio ao VM Bianca Di Priolo
Veja mais: OMNIERA – A Loja do Futuro