Depois de três dias intensos e extremamente produtivos, se encerrou ontem o LATAM RETAIL SHOW, promovido pela GS&MD, com intensa participação da FAL.
Na verdade estivemos trabalhando e colaborando para o seu sucesso pelos últimos três meses, principalmente na concepção e projeto da loja de 400 m2, OMNIERA – A Loja do Futuro, que demonstrou como a integração de tecnologia e design pode criar emoção para o consumidor e produtividade para as operações de varejo.
Além disso, Manoel Alves Lima foi o mediador de dois painéis, o primeiro com a participação Silvana Balbo do Carrefour e Ana Centrone do Ben&Jerry’s, e o segundo com Ralph Benny Choate da Big Man / Riachuelo, Breno Salek da Beauty Box e Mauro do Valle da Portobello.
Para finalizar, nosso Diretor de Arquitetura, Ricardo Cardoso, e nosso Diretor de Identidade de Marca, Carlos Iglesias, palestraram sobre oportunidades que podem ser criadas pelo branding para criar valor para marcas de varejo, seus produtos e serviços.
Parabéns ao Marcos Gouvea de Souza e equipe pela sua visão ao produzir um evento tão grandioso, mesmo num momento em que muitos duvidam da capacidade de recuperação do nosso país.
Veja mais: OMNIERA – Loja do Futuro