Nosso objetivo foi o de conectar o novo conceito da loja com a atualização do posicionamento da Capodarte, este que tem passado por um rejuvenescimento natural a uma marca com mais de 25 anos. Os atributos que a fazem ser reconhecida pela qualidade e sofisticação estão presentes na escolha dos revestimentos e na paleta de cores, mesclando tons neutros mais contemporâneos com os metais rosados que enriquecem de forma leve e feminina.
A exposição de produtos foi beneficiada por equipamentos mais flexíveis que se tornam curingas em pontos menores. O conceito base para a disposição do mobiliário foi reproduzir a sensação de conforto e escolha que as mulheres tem quando estão dentro de seu closet, com todos os calçados a mão.
FICHA TÉCNICA:
LOCALIZAÇÃO Shopping Pátio Paulista – São Paulo
ÁREA 37m²
DATA Novembro/2015
Arquitetura FAL Design Estratégico
Expositores / Marcenaria Eduardo Moreno Marcenaria
Fornecedores Portobello, Omega Light
Fotografia Paquetá
EQUIPE FAL:
Diretores Manoel Alves Lima, Claudia Beirão
Coordenadores de projeto Bianca Di Priolo, Fernando Araújo, Ana Eliza Guedelha
Coordenadora de VM Claudia Peres
Designer Projeto Bárbara de Almeida Diogo
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