A Rommanel é reconhecida por oferecer produtos mais qualificados que bijouxs comuns, contando com peças banhadas, folheadas e com pedraria, portanto o novo conceito precisaria demonstrar tal sofisticação e elevar a percepção de valor do consumidor em relação à marca.
Nosso projeto buscou inspiração nos elementos que remetiam à penteadeira e a casa, como as molduras que destacam produtos ou o design dos móveis. Desta forma a loja dá a sensação de proximidade e explora a decoração. Os “armários” contribuem para setorizar as categorias, fazendo um link com divisão e linguagem dos catálogos de venda direta, o seu mais conhecido canal de venda.
FICHA TÉCNICA:
LOCALIZAÇÃO Shopping Morumbi, São Paulo
DATA Novembro/2015
Arquitetura FAL Design Estratégico
Marcenaria Eduardo Moreno
Iluminação Trust iluminação
Diversos Eliane / Dressall / Papercom / Hafele
EQUIPE FAL:
Diretor Claudia Beirão / Manoel Alves Lima
Coordenadora de projetos Ana Eliza Guedelha
Arquitetos Fernanda Sgarbi / Bruno Pedroso
Designer Bárbara Almeida
Veja mais: FAL 3 vezes premiada no POPAI 2015
Parabéns pelo artigo muito explicativo e de muita qualidade, trabalhamos com a Rommanel também e possuímos uma Loja Virtual para mais informações acesse: http://www.storewomens.com.br