Starbucks, Harley-Davidson, Apple, Natura, Hering, H Stern, Rosa Chá, Havaianas, Addin, são exemplos de marcas cuja alma conhecemos. São empresas com uma missão e visão clara, capazes de criar uma identificação imediata com uma grande parcela do público consumidor que as ama e admira. Essa forma de comunicação e relacionamento se traduz numa capacidade de gerar mais e melhores vendas.
Participe deste seminário e aprenda o que é necessário para criar essa empatia e alcançar esse patamar de sucesso.
PROGRAMAÇÃO
09:00 • Welcome coffee
09:30 • Marcas com Alma: Manoel Alves Lima – Vice Presidente RDI
10:00 • Case Starbucks: Renata Rouchou – Dir. Desenvolvimento
10:20 • Case Addin: Carlos Bueno – CEO
10:40 • Case Harley-Davidson: Marcelo Cidim – District Manager
11:00 • Debate: Debate entre os participantes
11:30 • Encerramento
DATA & LOCAL
Dia: 6 de Agosto de 2015
Local: Auditório da ABF – Av. das Nações Unidas, 10.989 – 9º andar
INFORMAÇÕES
Contato: Noelma de Souza
Email: noelma@abf.com.br
Fone: 11 3020 8861
INVESTIMENTO
Associados ABF e RDI: R$ 165,00
Não associados: R$ 265,00
Estudantes: R$ 125,00