Com 90 minutos de duração, o vídeo da ultima convenção da Apple é uma verdadeira aula de design, estratégia e marketing. Nele, Tim Cook e sua equipe brilham mostrando o novo MacBook, falando da redução de preço e ampliação dos serviços incluídos na AppleTV, se gabando do sucesso do lançamento do IPhone 6 (99% de aprovação e numero 1 do mundo com mais de 700 milhões de unidades vendidas), apresentando lançamentos de APPs como o Apple Pay, Car Play, e Medical Research, e para encerrar mostrando os principais features do seu sensacional relógio, instantaneamente transformado no maior objeto de desejo do mundo.
O design único e utilitário, que sempre foi característico da empresa, está presente em todos os momentos e em todos os discursos. Aparece como forma de organizar o pensamento da empresa, de redefinir e ampliar a usabilidade dos seus produtos, como ferramenta de desenvolvimento tecnológico e como apoio aos processos de produção. É obviamente o processo colaborativo de um time de pessoas e empresas comprometidas com a excelência, liderada por uma visão clara e corajosa. Confira o video na íntegra clicando aqui.
Como brinde, o lançamento da maior loja da marca, na China, mostrando como um conceito sensacional pode ser ainda melhor.
Veja mais: Design Estratégico para 2015