Com 50 anos de atividade, a marca Marisol tem passado por uma renovação estratégica e uma das grandes apostas foi intensificar uma nova rede de franquias com o mesmo nome da empresa. A previsão é abrir 30 unidades em 2015, todas com conceito desenvolvido pela FAL.
Tendo como premissa materializar a essência da marca na loja, focamos nos atributos que a traduzem: alegre, confortável, brincalhona, curiosa e feliz, com roupas e acessórios para crianças de 0 a 12 anos. Como resultado, o conceito tem um ambiente divertido sem ser infantilizado ou caricato e atinge o status de speak up store, através de mensagens espalhadas pela loja que falam com a mãe por meio de balões de HQ que também são facilmente reconhecidos pelas crianças. Desta forma, os espaços negativos são aproveitados para estimular a compra de forma indireta numa linguagem leve e funny. Bem vindo à primeira Marisol Feliz Idade!
FICHA TÉCNICA
ÁREA 38 m²
LOCALIZAÇÃO Jaraguá do Sul – PR
DATA Janeiro / 2015
Arquitetura FAL Design Estratégico para Varejo
Marcenaria Mão Colorida
Manequins MyStore
Piso Revitech
Fotografia Décio Alessandro Doge
EQUIPE FAL
Diretora Cláudia Beirão
Gerente de projetos Ana Paula Calabuig
Coordenadora de VM Claudia Peres
Designers Alexandre Chmatalik / Barbara Diogo
3D Alexandre Chmatalik
Veja mais: Passarela Kids