O DNA da nova marca Hering For You é a junção de conforto e moda casual, trazendo à mulher soluções confortáveis e belas para seus momentos de descontração dentro e fora de casa. A partir deste core, um de nossos insights mais marcantes foi uma arquitetura que remetesse a casa, com áreas indoor e outdoor. Desta forma, as linhas Sleepwear e Underwear foram alocadas na área “dentro da casa”, que tem pé direito mais baixo, iluminação mais quente e luminárias em crochê para trazer maior aconchego. Já as linhas Activewear e Loungewear ficaram na área “fora da casa”, esta representada pelo pé direito mais alto, iluminação mais clara, pergolado no forro em forma de telhado e mobiliário com design inspirado em elementos naturais, como o mancebo que lembra galhos de uma árvore.
A natureza também está presente no grafismo dos pontos focais que são marcados pelo ícone da loja: as janelas que representam a transição entre o indoor e outdoor. A estrutura da janela também está presente no fundo da vitrine e serve como apoio para comunicação e visual merchandising. Fazendo uma conexão com o produto leve, o look&feel da loja é marcado por tons neutros e femininos, com referências trazidas do design scandinavo. Destaque especial para um dos espelhos dos provadores que possui um dimerizador para que o cliente possa escolher a iluminação referente ao mood de cada linha, incrementando ainda mais a experiência do shopper.
FICHA TÉCNICA
ÁREA 105 m²
LOCALIZAÇÃO Shopping Morumbi
DATA outubro / 2014
Arquitetura FAL Design Estratégico para Varejo
Construtora Saeng
Marcenaria Viecelli
Iluminação Philips
Fotografia Durvile Cavalcanti
Manequins Expor Manequins
Piso Tarkett
Tecidos JRJ
EQUIPE FAL
Diretor Manoel Alves Lima / Cláudia Beirão
Coordenador de projetos Ana Eliza Guedelha
Coordenador de VM Claudia Peres
Projeto luminotécnico Philips
Arquitetos Fernanda Sgarbi / Raphael Balco / Daniel Tanaka
Designer Bárbara Diogo
3D Ana Eliza Guedelha / Kaue Fonseca
Veja mais: Riachuelo Shopping Eldorado