Assim como conta a biografia em seu site oficial, Pharrell Williams é “uma força criativa” que fez história sendo um dos artistas mais bem sucedidos e prolíficos de sua geração. Além de cantor, compositor, rapper, produtor musical, vencedor de sete Grammys, dono de uma empresa de mídia que engloba entretenimento, música, moda e arte chamada i am OTHER (ufa!), Pharrell também tem sua incursão no mundo fashion. Ele é co-fundador, juntamente com o ícone da moda japonesa Nigo, da marca de roupas streetstyle de luxo Billionaire Boys Club & Ice Cream.
Expandindo sua rede de lojas, foi aberta recentemente uma nova unidade em Londres. Apesar do tamanho reduzido se comparada aos demais pontos de venda, em Tóquio, Hong Kong e Nova Iorque, a unidade londrina manteve os elementos icônicos tão característicos do projeto conceito em HK. O espaço foi literalmente divido em dois, de um lado a ambientação inspirada em uma sorveteria vintage que abriga produtos Ice Cream e do outro a decoração espacial, com chão lunar e parede estrelada. Também não faltaram as vitrines de sorvete como displays para roupas e acessórios, fortificando a ideia do Grab’n’Go. Um verdadeiro convite para entrar no universo de Pharrell e sua label Billionaire Boys Club, onde nem o espaço é o limite.
Fonte: Retail Design Blog
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