Tivemos a honra de sermos escolhidos para desenvolver o projeto da primeira loja da marca NEW BALANCE no Brasil com uma difícil missão: incluir no conceito original, todo voltado para a representação da tradição da marca, uma área destinada a promoção dos calçados de performance, somando ao projeto uma pegada moderna e tecnológica. Para isso criamos, com o apoio de ícones da marca, uma serie de elementos e detalhes novos. Apresentamos e aprovamos o projeto no Brasil e em Hong Kong, onde estivemos com os responsáveis pela criação dos projetos e visual merchandising da empresa. A vitrine para exposição de tênis, com o grande elemento assimétrico vermelho, recebeu muitos elogios.
LOCALIZAÇÃO SHOPPING MORUMBI
DATA NOVEMBRO / 2013
Arquitetura FAL Design Estratégico para Varejo
Construtora NZA
Marcenaria Eduardo Moreno
Iluminação Trust iluminação
Fotografia Durvile Cavalcanti
Acabamentos Revestimentos Bricolagem
Pisos Revitech
EQUIPE FAL
Diretor Manoel Alves Lima / Ricardo Cardoso
Coordenador de projetos Ana Eliza Guedelha
Coordenador de VM Claudia Peres
Projeto luminotécnico Ana Paula Calabuig
Arquiteto Daniel Tanaka
Designer Bárbara Almeida
3D Ana Eliza Guedelha
Veja mais: Diretor da FAL fala sobre a importância do varejo físico na NRF 2014
Parece ser bem variada! sorte!