Para promover a nova coleção de outono/inverno, a Hering transformou dez pontos de ônibus na cidade de São Paulo em vitrine. O intuito da ação é atingir um grande número de pessoas entre pedestres e passageiros dos ônibus que circulam diariamente no grande centro urbano.
Para viabilizar a exposição, os backlights que servem de apoio à publicidade nos novos abrigos de ônibus foram transformados em pequenas vitrines e as roupas da marca penduradas dentro da caixa. A escolha pelo produto carro chefe da Hering – as roupas básicas, masculinas e femininas, como jeans – contribui para a aproximação da marca de diferentes públicos. A campanha “Originalidade à moda brasileira” pode ser vista nas ruas até o dia 15 de abril. Confira abaixo os endereços.
Av. Dr. Chucri Zaidan, 75 – Modelo Masculino
Rua Funchal, 611 – Modelo Feminino
Av. Eng. Luís Carlos Berrini, 965 – Modelo Masculino
Av. Brigadeiro Faria Lima, 4030 – Modelo Feminino
Av. Giovanni Gronchi, 5780 – Modelo Masculino
Av. Otto Baumgart, 1043 – Modelo Masculino
Av. Ibirapuera, 981 – Modelo Feminino
Av. Nove Julho X Av. São Gabriel – Modelo Masculino
Av. São Gabriel X Av. Presidente Juscelino K. – Modelo Feminino
Av. Paulista, 500 – Modelo Feminino
Veja mais: Vending machine invisível da Coca-Cola
Fonte: Exame