Após expor seus óculos de sol estilosos na Escola São Paulo, a Livo abriu um showroom temporário na Rua Oscar Freire até o final de fevereiro. A marca brasileira que investe em diferentes canais para ter contato com seus clientes, conta nesse espaço quem ela é e a que veio. Tendo como matéria-prima o acetato italiano, na loja é possível ter contato com esse material e entender como funciona a produção manual (!) de cada peça.
A fachada preta contrasta com a vitrine toda amarela, esta que conta com tijolos para expor os produtos e despertam a curiosidade dos transeuntes. Logo na entrada da loja é possível ver todos os modelos nas paredes e experimentá-los. O investimento em comunicação visual contribui para a decoração e para o diálogo com o visitante, uma vez que ensina sobre a marca.
A integração omnichanel conta muito com as operações de compra e interligação dos serviços. Na loja temporária todos os óculos têm o mesmo preço e a finalização da compra só pode ser feita pelo site, portanto o local funciona mais como apoio físico para experiência de marca. Outra ação interessante que está em versão beta é a “Livo vai até você”, onde um biker leva até cinco modelos de óculos previamente escolhidos até a sua casa para você experimentar sem compromisso. Vale conhecer!
Livo: livo.com.br