Após desenvolver o novo conceito de loja para a Passarela Calçados, a FAL apresenta o conceito da nova marca do grupo, a Passarela Kids vencedora do Prêmio Design de Varejo 2013. O projeto tem como intuito permitir ao grande varejista multimarcas de calçado apresentar-se num ambiente exclusivo e orientado para o target específico a sua linha destinada ao público infantil, destacando-se no mall.
Inspirado na forma e na cor do logo, o projeto procura reproduzir um túnel, onde o pequeno cliente se sinta num espaço futurista e instigante, que provoque a sua imaginação e o convide a embarcar numa viagem que torne o processo de compra divertido. A loja diferencia-se de seus players graças a sua capacidade em ser lúdica e atrativa aos olhos das crianças, sem ser cansativo, maçante e esfuziante além da conta.
Ao criar um sistema para exposição em bandejas dentro da loja, o projeto coloca os produtos nas mãos dos clientes, favorecendo o processo de escolha. Tal forma de exposição forma a facilita ainda a divisão por linhas. A loja inclui equipamentos específicos para o seu publico, como a arquibancada em torno da árvore / display no fundo, que conta ainda com redondos que parecem frutos. Os tênis presos na árvore dão um toque divertido tornando este ponto focal o elemento principal da loja.
Veja mais: Passarela calçados