Arquiteto e designer italiano Fabio Novembre criou uma vitrine artística para Tommy Hilfiger. A instalação única foi feita pela primeira vez na vitrine de La Rinascente em Roma, em setembro de 2013, e agora está em exibição no La Rinascente, em Milão até 14 de Outubro.
Intitulada “I Have a Lifestyle”, a instalação é a interpretação criativa de Novembre do guarda-roupa de um homem, incorporando partes da coleção de Tommy Hilfiger Outono/Inverno 2013. Apesar de o material usado consistir em tubos metálicos pintados de azul (assim como as peças da marca e o manequim), a cenografia lembra uma cartela plástica com itens destacáveis, semelhante à de bonecos com seu kit de acessórios. O resultado final é um composto dos itens essenciais que um homem deve ter em seu guarda-roupa, inspirado essencialmente pelo estilo preppy da marca. “Não há instruções de montagem para a nossa personalidade. Nós construímos nosso kit ideal diariamente, ouvindo bons conselhos e seguindo sonhos”, disse Fabio Novembre.